sábado, 27 de outubro de 2012

BABYSOL MAIS QUE CUIDAR BEM!

 
 


Cuidar de quem a gente ama é uma das melhores coisas da vida e saber que existe alguém cuidando da gente, tb é uma das melhores coisas sempre. Quem não ama?!

E esse alguém pode ser uma loja que cuida tão bem de suas clientes que resolveu oferecer GRATUITAMENTE um curso para gestantes inédito aqui no VSF (Vale do São Franscisco).

Estou falando da BABYSOL, uma loja infanto-juvenil que já está fazendo a diferença em apenas 04 meses na região. Como não ser a melhor com um lema desse: "Babysol mais que cuidar bem".

Com um conceito inovador e se espelhando em empresas de sucesso, a Babysol busca sempre novidades e sua pretensão é dar continuidade a diversos cursos e transformá-los em oficinas, mensalmente, não é incrível?!        

O primeiro curso que essa mega loja ofereceu foi o "Curso para Gestantes", ministrado por uma equipe super competente, direcionado para mamães que esperam ansiosamente pelos seus babys, lembrando que todas ganharam certificado.

Uma tarde deliciosa com coffee break natural acompanhado por uma nutricionista e receitinhas enviadas para as mamães que participaram do evento.

E o Blog da Patty aprovou a idéia e foi lá conferir de pertinho, vejam:

Coffee break, sala de palestras, lembrancinhas!



Dra. Caroline Diniz - Ultrassonografia falou sobre a importância da ultra no intuito de prevenir alguma má-formação fetal, doenças e tb pra ver o rostinho do bebê que é a parte mais desejada pelas mamães, né mesmo?!

 


Dra. Mônica Metzgerlang - Nutrição Gestacional em um bate-papo descontraído falou sobre a importância da nutrição funcional e programação metabólica para gestação.



Dra. Sônia Lorena - Aleitamento Materno deu uma aula maravilhosa e importantíssima conscientizando todas as futuras mamães sobre os inúmeros benefícios da amamentação.

Toda mulher que pensa em ter filhos ou já está grávida deveria ouvir os conselhos de uma profissional como ela, se eu tivesse tido essa palestra há doze anos atrás não teria deixado meu baby amamentar somente dois meses. Perfeita!




Quem pensa que grávida não pode se exercitar tá muito enganada, ela não só pode como deve e a Dra. Jacqueline falou sobre os benefícios da técnica de Pilates na gestação. 


Equipe fantástica!

 

Gravidinhas + equipe

Euzinha + Fernanda Lacerda - proprietária da Babysol


 E esse espaço + fofo que eu registrei na loja?! Já posso voltar a ser criança again! hihihi





O evento foi incrível e extremamente educativo, aguardem que próximos viram em breve! 

Super apoio iniciativas como essa! Amei!



PS: a Babysol fica na Rua Joaquim Nabuco, 540, Centro, Petrolina, tel 3862-1453.


 xx




5 comentários:

  1. Adorei a iniciativa da Babysol!
    Nossa região estava precisando de uma loja assim!
    Parabéns!

    Ana Carla

    ResponderExcluir
  2. Lindo, tb adorei! Seu blog sempre inovando Patty! Bjo

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer a loja! Parabéns! Joana

    ResponderExcluir
  4. Que loja lindaaaaa! Vou conhcer e comprar alguns mimos pra meu baby!
    Andrea Souza

    ResponderExcluir
  5. Eu sou umas das mamães que esteve presente neste dia tao maravilhoso e gratificante. E como cliente e fã da BabaySol, parabenizo essa iniciativa, e a equipe tao maravilhosa da Babysol, que nos recebe SEMPRE com muito carinho e atenção, sempre dando dicas a nós mães de primeira viajem, como eu. Parabéns ao belíssimo trabalho! Camila Caroline

    ResponderExcluir