terça-feira, 16 de outubro de 2012

CORAÇÕES ARREBATADOS! ❤❤❤


Lembram quando "Edward" da Saga Crepúsculo entrou em nossas vidas e arrebatou nossos coraçõezinhos apaixonados fazendo com que toda mulher desejasse um vampiro pra chamar de seu?!

Pois bem, passada a paixonite vampiresca por Edward, já estávamos convencidas de que nunca mais iríamos nos apaixonar novamente dessa forma, mas eis que surge "Christian Grey" da Trilogia "50 Tons de Cinza" pra derreter mais uma vez nossos coraçõezinhos romanticamente incuráveis!

Não se fala em outra coisa no metiê feminino que não seja sobre os três livros da escritora inglesa L.E. James. Pra quem ainda não teve a oportunidade de começar a ler, o livro é um romance erótico que gira em torno do lindo, sensual e mega milionário Christian Grey com a estudante universitária tímida e atrapalhada Anastasia Steele.

"O livro é uma história de cura pelo amor com elementos míticos de conto de fadas e recheado de sexo fetichista. E a própria escritora declarou que o romance foi baseado no casal Edward e Bela."

Apostas estão sendo feitas pra descobrir quem irá interpretar o mais novo casal sensação do momento e um dos possíveis casais são Matt Bomer + Alexis Bledel ou Emma Watson.




CHRISTIAN GREY IS YOU?! suspiros...
 



Qd começei a ler só parei depois de fechar a última página do 3º livro da Trilogia! #aloucadoslivros kkkk

Pra mim o que encantou as mulheres do mundo inteiro foi além da mistura de conto de fadas + sexo caliente e da relação ser baseada em torno da honestidade e confiança, o fato de o personagem ser monógamo, protetor, apaixonado, gentil, lindo, rico, sensual e mais meia dúzia de qualidades que todas as mulheres sonham em um homem.

 
E que o filme seja lançado logo no cinema! #emcólicasdeansiedade


PS: Quem tiver interesse em ler os livros, deixa o e-mail na caixa de mensagem desse post que envio os arquivos, ok!


xx



4 comentários:

  1. Meo Deos... Fiquei sem fôlego!!!
    Que Deus é esse Patty?
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. manda pra mim Paty
    brunabandeira@hotmail.com
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Tb queeeeeeeeeeeeeeeeeeero !!
    renatavc1607@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me manda por favor Paty!
    flavia.isb@hotmail.com

    ResponderExcluir