terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A MODA NO CINEMA E NA VIDA REAL


Eu já comentei com vcs que sou cinéfila? Então...
Nada melhor do que estar de férias e poder escolher o que fazer, como por exemplo, ficar a tarde toda na frente da tv assistindo um monte de filmes na sky! hihihi

Gosto de todos os gêneros cinematográficos, mas, os romances são meus prediletos, eles fazem com que a mulherzinha romântica que habita em mim suspire com suas pestanas apaixonadas pelas histórias de amor fictícias, já que na vida real tá difícil até encontrar um boy, qto mais viver uma love story.

Entre um filme e outro, eis que começa "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", esse é velhinho né, mais especificamente de 1978, com John Travolta e Olivia Newton-John interpretando Danny & Sandy.

    

Apesar de ser um clássico e de ter um casal magia pra gente torcer, esse tema apareceu por aqui não pelos olhos azuis ou pelo excesso de brilhantina no cabelo de John Travolta, mas pelo figurino do musical que, imediatamente, me fez lembrar as voltas que a moda dá, ou seja, ela está nos proporcionando atualmente um revival 50's, 60's e 70's com peças que traduzem um momento ultra feminino e romântico das mulheres.




Popular nos anos 50 e 20, respectivamente, o comprimento midi e as golas peter pan são as novas tendências fashion que irão ocupar espaço em nossos guarda-roupas, conferindo um ar retrô e elegante ao visual.



Vamos comerçar pelo comprimento midi, ou seja, nem curto nem longo e com uma pegada mais "senhoril". Como esse comprimento encurta a silhueta, sapatos de salto alto vão ajudar a equilibrar o look das mais baixinhas.

Existem várias maneiras de atualizar essa tendência e não ficar parecendo personagem de "Grease" hehehe, use cintos finos ou grossos, oxfords, camisetas, ankle boots, maxi colares.




As chamadas golas peter pan são um tipo de colarinho mais comportado e romântico, com um formato arredondado retrô, pode vir costurado na peça ou removível. Pra não ficar obsoleto e dar um ar mais moderno, use as golinhas em produções bicolores, com pedrarias, tachinhas.

Quem não quiser adquirir roupas com essas golas com receio de sair de moda rapidinho, a opção são as removíveis, e elas ainda podem ser usadas em diferentes produções.






Tendência fortíssima para as próximas estações, viu! Fiquem antenadas!!!

Bjinhos


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário