segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ESTILO X EXCESSO


2011 foi o ano dos blogs e como uma febre eles foram se alastrando por cada parte do planeta. Sejam de moda, beleza, política, cultura, comportamento, o fato é que os blogs viraram febre mundial.

Por serem extremamente dinâmicos, interativos e formadores de opinião, o mundo bloguístico carrega milhares de adeptos e seguidores, transformando o(a) blogueiro(a) na mais nova profissão do mercado.

Toda essa introdução é pra falar sobre os blogs de street style, pra quem não sabe, eles possuem uma equipe de fotógrafos que saem pelas ruas em busca dos mais diversos estilos.

Por esse motivo, acredito que muitas pessoas no intuito de serem vistas e fotografadas acabam exagerando nas produções, porque uma coisa é ter estilo próprio e outra é abusar dos excessos pra dizer que é "estilosa". 





Esse primeiro look exemplifica bem minhas palavras, a saia longa e florida, apesar de exagerada tá ok, o maxi casaco ok tb, agora tinha necessidade dessa pessoa colocar um sutiã estilo Madona "like a virgin"??? Pelamor!!! 

E esse casaco/gola penas de ganso + onça, parece que ela depenou o pobre do ganso até a última pena. Tenha dó!!! #defesadosanimais




John Lennon não morreu! Mas, essa frase não é de Elvis?! E John com certeza não tinha esse rabinho de esquilo, raposa, sei lá, pendurado nele. Sem comentários!!!

E essa outra fazendo a paquita colegial! Close na bolsinha estilo japagirl!!! 





Anna Dello Russo, editora de moda da Vogue Japão, é mestra em exageros, excessos e excentricidade, adora causar! Acho que ela acabou de chegar da Disney e roubou o chapéu de algum personagem de lá!!! hehehe

A miss color blocking aê, podia ter acrescentado mais umas duas cores, o look tá meio nude, não acham?!!! kkkkkk

Brincadeiras à parte, meu conselho é: ter estilo próprio é super importante, mas bancar a desesperada por uma fotinho, não dá, né gente!


Bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário