quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA: SKIRT SNAKE


Na onda animal print e seguindo a linha da outra saia de oncinha que eu tenho me rendi à estampa de cobra, apesar de ter total aversão à elas. #pavor
Mas a estampa é linda, tanto em tecidos, bolsas, sapatos, etc.

O look de hj foi bem fácil de montar, como a saia longa de cobra era a peça principal, escolher uma blusa e acessórios foi tranquilo, nada muito elaborado, mas cheio de charme e elegância. 





 



Depois que eu estava toda produzida, percebi que o look completo é C&A, juro! Foi pura coincidência, tb de vez em qd eu tô lá na Fast Fashion catando uns achados ótemos! hehehe

Créditos: C&A
Saia - R$ 60,00
Blusa - R$ 40,00
Ankle Boot - R$ 150,00 

E aí, o que acharam, look aprovado?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário