sábado, 12 de novembro de 2011

FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É!!!


Ai gente, finalmente consegui fazer um dia de beauté com meu filhote  filho - ele detesta que eu o chame de filhote, eu não sou animal, mãe!. Coisa de mãe, né gente!
Enfim, hj foi dia de Amarildo dá um up no visu de mãe e filho.
Eu já falei que ele é o the best hair stylist da região?
É assim que funciona: pense em um corte, fale pra ele e feche os olhos, qd abrí-los, vc será uma nova women! Ele ahaza!!!
Já faz quase um ano que Leo corta o cabelo com Amarildo, e ele sai mega feliz de lá, com um visual super moderninho. Antes, qd eu o levava a outros salões, ele sempre reclamava do corte, agora não. Acertamos no cabeleireiro e não largamos nunca mais!
Filho de peixe, peixinho é! rs





Minha inspiração veio através de um repicado mais curtinho (da foto), mas mantendo o tamanho do meu. Conversei com Amarildo, e ele mais uma vez acertou em cheio. Depois posto as fotos do meu corte... 





Quem quiser marcar com Amarildo o nº do tel do salão é (87) 3861-9903!


Bjos e um ótimo fim-de-semana pra vcs!






Nenhum comentário:

Postar um comentário