sábado, 26 de novembro de 2011

E.S. SEMI-JÓIAS E PERFUMARIA


Meninas, tenho uma novidade maravilhosa pra vcs, o blog ganhou uma parceria incrível que vai render muitas coisas boas pra gente. A empresária do segmento de perfumaria e semi-jóias Elaine Sâmia, é a nossa mais nova parceira e eu fotografei cada coisa mais linda que a outra, que vcs vão enlouquecer.
Pra começar as semi-jóias com as pedrarias mais lindas ever, a variedade é tanta que não dá pra escolher a preferida, eu quero todas!!! kkkkkkkk







Não são chiquérrimas?! As pedras são todas naturais, ágata verde, ágata vermelha, quartzo azul, quartzo rosa, citrino, zircônia, ônix e muitas outras.






Além das pedrarias, ela também trabalha com semi-jóias banhadas a ouro, prata e também com bijouterias. Lembram do post "Pulseirismo", olhem só qto mix de pulseiras legais que eu montei. Super tendência!!!




E os colares tb estão fofos, meu preferido é o da cartinha!




Ah! Ela tb vende bolsas incríveis por um precinho maravilhoso! Inclusive, depois vou postar minha Chanel e minha Louis Vuitton inspired, que adquiri com ela. Inspired é a melhor coisa que já inventaram na vida, pq vcs sabem né, as originais são caréeeeerrimas, não dá! rsrs





Todas as semi-jóias possuem garantia, e ela sempre dá um jeitinho de atender a domicílio, não se preocupem, além de ser a simpatia em pessoa, quem conhece sabe que ela tem um jeito todo especial de tratar as suas clientes.
O contato dela é (74) 8812-6461 e 9135-0593.

PS: depois posto os perfumes!


Bjo







Um comentário: