quarta-feira, 28 de agosto de 2013

REPETIR LOOK PODE?!


A pergunta é: você repete look?

Flare Hering - camisa Gata Gabola - cinto C&A - bolsa e sandália City Shoes

Flare Hering - camisa  e bolsa C&A - cinto Toli - sandália City Shoes

Flare Hering - camisa M.Officer - sandália City Shoes - Cinto Toli - Bolsa Artes de Mainha

E a resposta é simmmmmmm! #quemnunca

Hoje em dia não tenho nenhum problema em repetir minhas roupas, seguro a onda numa boa como se fosse a primeira vez que estivesse usando-as, diferente do passado quando me incomodava bastante o fato de ter que repeti-las.

E quando gosto de uma peça então, não penso duas vezes, penso que aquele jeans, no caso essa flare, tá sempre pronto em meu guarda-roupa só esperando para ser usado again e me deixar incrível.

Sem falar no fato de poupar várias dilmas para investir em outras coisas e não somente em roupas.

E minha dica é a seguinte: mesma roupa, acessórios diferentes!

PS1: a flare só combina com essa sandália da City Shoes, por isso não sai dos pés! hihihi

PS2: minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos quanta diferença! kkkkkkk


Contaí, vcs se incomodam em repetir roupas
ou não estão nem aí?

Qual dos três looks vcs gostam mais?



4 comentários:

  1. Não me incomodo nem um pouco, tb repito sempre que tenho vontade. Dos três o look que mais gostei foram o 2 e o 3, são lindos!

    Bjo Patty

    Alinne

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, quem nunca repetiu roupa! O meu look favorito é o terceiro.

    Bjinho Camila

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty vc tá cada dia mais linda, amando seu cabelo... Adoro vir aqui porque sei que vou encontrar conteúdo em tanta porcaria por aí, além de poder ler seus textos e saber que não irei encontrar erros de português!

    Parabéns!!! Beijo

    Sara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, muito obrigada querida pelos elogios e pelo seu reconhecimento. Saiba que faço o possível pra fazer desse espaço algo criativo e no mínimo interessante! Bjo grande

      Excluir