quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FORMATURA


Finalmente saiu o post da minha formatura!!! 

Semana passada foi tanta correria pra dar tudo certo, além da ansiedade e das noites mal dormidas, que fiquei exausta e só agora consegui parar pra subir esse post! 

A colação de grau foi emocionante e o baile deslumbrante, posso dizer que valeu cada centavo investido pra ver esse momento concretizado. 

Todas as nossas expectativas foram superadas pela competência e dedicação do cerimonial "Jack Faz a Festa", que realizou a cerimônia da colação de grau e o baile mais lindos do mundo.

As fotos não são oficiais, foram registros de minha câmera, até porque as oficias demoram um pouquinho para serem entregues, mas tá super valendo, né gente! 




No dia da colação de grau optei por fazer uma escova modelada e deixar o cabelo bem natural com um pouco de volume. Nas unhas resolvi inovar e fiz essa filha única dourada com adesivo de estrelinhas. A maquiagem foi clássica, olho delineado + batom ruby woo da MAC.





Para o dia do baile fiz uma maquiagem marrom, champanhe e dourado + boca nude. No cabelo uma trança lateral com coque baixo. 

Amei o resultado final, todos os detalhes se completaram e deixaram o visual super elegante, como eu realmente queria. 

Make, cabelo e unhas foram feitos no Clara Angélica Studio de Beleza, que simplesmente ahazou!!!




O vestido é de renda gripir em formato de folha com paetês bem delicados, me apaixonei por ele desde o primeiro dia. A cor, movimento, detalhe do colo e costas são perfeitos!




Alguns registros da festa!



E aí, o que acharam?





4 comentários:

  1. Lindaaaa, vc arrasou Patty! Estava muito chic, o vestido é um luxo! Parabéns!!!

    Roberta Araújo

    ResponderExcluir
  2. Vestido perfeitooooo! Vc tá um arraso!

    Amandinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Patty, vc sempre com muito bom gosto! Acertou na escolha do vestido, enteado e make! Ficou muito, muito linda!

    Ana Carla

    ResponderExcluir
  4. Tudo realmente perfeito...e esse vestido, ma-ra-vi-lho-so!! visual elegantérrimo! Parabéns!

    Patrícia Lino

    ResponderExcluir