sábado, 19 de março de 2011

TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2011


Garotas, estamos há dois dias para o outono entrar (21/03), mas as coleções outono/inverno 2011 já estão bombando nas vitrines das nossas lojas mais preferidas. Amo a estação primavera/verão com as roupas bem levinhas com as quais vestimos, os vestidinhos, shorts jeans, mini-saias, regatinhas. Mas, nada como a estação do friozinho para ficarmos super elegantes e bem vestidas com os suéters, cashemere, echarpes, casaquinhos de tricô, jaquetas, botas, meias. Eu sei que alguém deve estar pensando: mas aqui na nossa região não faz frio. Para mim não importa, basta um ventinho pra eu tirar meus casaquinhos do armário. Amooooo!!!
Os looks apresentados nas passarelas do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week foram uma mistura de cores, além do tradicional trio preto/cinza/marrom que sempre predominam nessa época, também estarão nos looks as cores laranja, verde, vermelho, rosa, nude. Os elementos usados nos tecidos vão desde os esportivos aos étnicos, transparências, estilo grounge.



As estampas de verão, rendas e o navy continuarão a fazer parte dos looks dessa temporada. Mas, o que vai virar hit nessa estação são as peças inspiradas no Ballet.
Compondo um visual lúdico e romântico das bailarinas as sapatilhas com amarrações irão estar presentes nos pés das garotas.


SAPATILHA BALLET
 
E olha só o que encontrei no site da Farm:


UM LUXO!

Então meninas, aproveitem as dicas e montem seus looks! Bjs



Um comentário:

  1. Ahhhhh coleção outono/inverno [suspiros]. Adoro, cheia de elegancia e glamour, nos deixa babando a cada lançamento, eu tbm n posso sentir um ventinho frio que já me empacoto toda!! Nasci no clima errado, mas a coleção verão tbm tem seu charme.
    Enfim...
    Bj Paty, o blog ta demais!!!!

    ResponderExcluir