terça-feira, 23 de julho de 2013

PENTEADOS PARA FORMATURA


Em ritmo de formatura (faltam apenas 10 dias - uhuuuuu) tenho feito coisas deliciosas, como escolher vestido, sandália, anel, brincos, make e penteado!

De todos os itens acima, ainda tenho um pouquinho de dúvida em relação ao penteado, escolha difícil! 

Na verdade, já tenho um em mente, que é surpresa, claro! hihihi

Mas, uma coisa tenho certeza, ele vai ser preso, porque deixar o cabelo solto corre-se um risco enorme de ficar descabelada ao final da festa! kkkkkkk

E também é muito mais glamouroso fazer um penteado preso pra deixá-lo à altura do vestido, né gente!

Assim, resolvi postar algumas fotos de penteados baphônicos para formaturas!










No dia, vou fazer um making of pra postar aqui, ok!


O que acharam das minhas escolhas?


    

3 comentários:

  1. Amei todossss! Vc tem muito bom gosto Patty! Ah, parabéns pela formatura! Bjo

    Sandra Souza

    ResponderExcluir
  2. Patty, parabéns, vc é merecedora de tudo isso! Uma guerreira estilosa!!!

    E os penteados são incríveis, tenho certeza que o que vc escolheu tb é maravilhoso! Bjo grande

    Sandrinha

    ResponderExcluir
  3. Lindos, Patty!!

    Tá chegandooooo =)

    Beijos!

    Joanne

    ResponderExcluir