terça-feira, 6 de novembro de 2012

EMPÓRIO FITNESS


Há algum tempo venho tentando dar início a um novo projeto e estava em busca de parceiros que, assim como eu, acreditassem nele e que tem a ver com saúde, qualidade de vida e de quebra adquirir um corpicho mais bonito. Todas querem, quem não?!  SaSato eu chego lá, viu! \0/

Fico feliz em dizer que a Empório Fitness super apoiou essa causa e é a mais nova parceira do blog!

A proprietária Taty Bispo, linda e com um corpo de dar inveja (branca), a 1 e 4 meses resolveu investir nessa área moda fitness and moda praia, e a loja é super bem preparada para atender todos os nossos desejos praianos e fítnicos.




Na Empório Fitness vc encontra algumas das melhores marcas do mercado, como a Vestem, Live, Sarados, Movimento, Costa Leste entre outras. 




Calças legging, calças e shortinhos com cinto, saias.


Calças de cirré 



Polainas e meias


Kit academia



Na moda praia vc encontra biquínis, maiôs, saídas, bolsas e o mais legal foi saber que dá pra adquirir o biquini de acordo com suas medidas, ou seja, se vc usa o sutiã tamanho p e a calcinha m é assim que vc vai levar pra casa seu biquíni. 

Amei demais saber disso pq sempre tive que mandar fazer os meus e nem sempre eu conseguia uma estampa bonita.




A partir de hj a gente tb vai conversar sobre saúde, alimentação, esportes, tudo que diz respeito a uma vida saudável.


Endereço da Empório Fitness: Rua João Evangelista, 20, Centro, Juazeiro, 3612 - 8950.


Projeto verão aí vamos nós!


xx




Um comentário:

  1. Sou cliente desta loja, quando ainda era no Shopping Águas Center. O atendimento é excelente, os preços são justos e quando tem promoção, são de verdade..rs. Sucesso a Empória Fitness!!! Camila Caroline

    ResponderExcluir