sexta-feira, 20 de julho de 2012

MATANDO A SAUDADE!


Oi genteeeee!!!

Como eu tava com saudade desse cantinho fashion, de falar sobre moda, de estar em contato com esse universo que me inspira e fascina, além de trocar idéias e opiniões com todas vcs que me seguem...

Então, pra matar um pouquinho dessa saudade e não perder o costume, resolvi dá uma passadinha por aqui e deixar alguns registros fashionísticos!

Hoje vou falar sobre as camisas que entraram no nosso closet pra ficar de vez. São lindas, básicas, contemporâneas, confortáveis e dão ao look ares ultramodernos. Tenho certeza que todas já têm pelo menos umazinha no seu guarda-roupa.





Eu amo camisas, dá pra compor vários looks com elas como vcs viram nas imagens, é uma peça super coringa no guarda-roupa, invistam sem medo de ser feliz!
E vcs, curtem as camisas tb?!

Bjo grande! Até outro dia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário