terça-feira, 13 de dezembro de 2011

LOOK DO DIA: O RETORNO


Oi tem alguém aí?
Depois de quase 10 dias sem postar, tô de volta, pra alegria de uns e tristeza de outros! kkkkkkkkkkk
Enfim, todos esses dias em que estive ausente foram PUNK, acreditei que não sobreviveria a tamanho stress e cobrança, tanto no escritório (petições com muitos prazos + audiências) qto na Faculdade (provas + provas). Mas, consegui dar conta do recado direitinho e finalmente estou de férias da Facul com mais tempo pra me dedicar ao blog. E nada melhor do que retornar com um LOOK DO DIA!!!
Minha inspiração veio do "Closet da Nany", uma blogueira venezuelana que arrasa nas produções. E como hj o clima pedia um look mais fechadinho, me inspirei no combo jeans + jeans que a Nany tá usando, super tendência, e fui trabalhar assim.




Um close da minha sandália linda, super confortável que eu amo!




A camisa jeans é M.Officer, a calça jeans é Equus e a sandália City Shoes. 


Bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário