sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UM OLHAR SOBRE A MODA


O título dessa postagem foi o tema da 1ª palestra de ontem da Semana de Estilo do River Shopping. À partir dela resolvi fazer esse post clicando sobre o meu olhar atento o que rolou nesse dia do evento.
E pra começar, os looks mais baphônicos da noite!!!




Sarinha, linda e cheia de charme nesse macacãozinho amarelo com estampas de borboletas da Farm. Dieguito mega fashion com um look super despojado e Ritinha abalou bangu nessa produção toda Toli, vestido LINDO + cinto LINDO + peep toe LINDA!!!




Platéia super atenta e Marceli encantadoramente linda, pena que não deu pra tirar fotinho do look dela.





EuSarinha + imagem da Fênix de Ritinha, perfeita!!! 

Mais tarde tem post do desfile e do backstage, aguardem...




quinta-feira, 29 de setembro de 2011

2º DIA SEMANA DE ESTILO RIVER SHOPPING


E como eu havia comentado no post anterior que iria à Semana de Estilo do River Shopping, lá estava eu do meu puf acompanhando tudinho. O lounge localizado nos corredores do Shopping deu um charme a mais ao evento, o bate-papo tava tão intimista e acolhedor que nem dava pra notar o vai e vem das pessoas ao lado.



Beto Binga, mediador da palestra com Patrícia Cox, consultora de moda e estilo que assina a produção do pocket desfile e do editoral.


Karol Nogueira - Apartamento Fashion acompanhando tudo de pertinho!!!


O maquiador Guiggo e o cabeleireiro Jailson Santiago falando das tendências de make e hair para o verão.

ANTES DA PALESTRA





Fotos do lounge + participações especiais de Sarinha, Eu e todas as pessoas que acompanharam atentas as palestras.

Bjs




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MODA E ESTILO NO VSF


Estou atrasada com esse post, visto que a Semana de Estilo do River Shopping começou ontem com wokshops, palestras, desfiles e muita informação.
Confiram a programação:




Ontem foi um dia muito bacana com a presença da blogueira Karol Nogueira/Recife do blog Apartamento Fashion, que eu infelizmente não pude ir, compromissos na outra área que atuo, o Direito, mas hj estarei lá com cadeira cativa.
Separei alguns looks do editorial lançado para essa semana de estilo, que por sinal estão maravilhosos e todas as peças usadas são das lojas do River.








O evento é gratuito e só precisa da presença de todas vcs, então, vamo lá mulherada, ainda tem hj e amanhã.

Bjocas!
Nos vemos por lá!!!




segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VITRINES


Ontem dei uma passadinha no River Shopping e aproveitei pra fazer foto das vitrines e postar aqui pra vcs saberem o que as lojas estão expondo.




A Toli brincou com as cores amarelo, purple e verde tanto nos looks monocromáticos qto na estamparia que está incrível. Gostei!




A multimarcas Le Liss apostando no amarelo mostarda do vestido tomara-que-caia e no verde militar da camiseta. Essa estampa do vestidinho curto e da camisa são pequenos raios, muito charmosa. Tb gostei!




A Canard apostou na estampa multicolorida do vestido longo e do macacão total white. Eu usaria o vestido com uma rasteirinha nude...




Esse tie-dye azul da Cometa tá incrível, um luxo!!!





Os acessórios além de lindos estão com um precinho ótimo, só não me lembro do nome da loja. Amei esse colar amarelo!

Taí algumas dicas pra quem for às compras!!! Bjos



LOOK DO DIA


Look lindo, leve e fresco pra uma bela tarde de domingo...
Adoro bater o olho em alguém e visualizar um look bapho pra virar look do dia aqui no blog.
E a dona dessa produção chamada frescor é Muriel, uma fofa que tem muito bom gosto e uma pele incrível, olha a cor de canela dela.
Super combinou o tom do vestido com a cor da pele...





E esse vestido nude maravilhoso é Farm!!!
Cara de rica, viu Muri!


Linda semana pra gente!!! Bjos



sábado, 24 de setembro de 2011

DIA DAS MUSAS NO ROCK IN RIO


1º dia do Rock in Rio e três musas cheias de sensualidade inauguraram o palco desse mega evento, Claudia Leitte, Katy Perry e Rihanna.


 


Claudinha abusou do seu corpão sarado e da sua sensualidade com um top e uma micro saia toda em cristais. A coreografia tb estava bem sensual... Será que teve um pouco de apelação?!




Katy com seu estilo feminino, pin up e divertido fez além dos seus milhares de fãs mais felizes, um em especial, que subiu ao palco ganhou beijo dela e ainda tascou outro. Muita gente com invejinha, hein?!!!





Rihanna enlouqueceu os fãs (eu) com suas músicas e muita sensualidade tb, sambou na nossa cara a sua voz maravilhosa! Show!

Nota 1000 pra estrutura do RIR!!! #ôvontade