quarta-feira, 14 de agosto de 2013

LOOK DE SÁBADO


Sábado fui a um aniversário de criança, cujo tema era "Monster High", essas monstrinhas fashion estão fazendo o maior sucesso entre as it girls mirins. Confesso que tb já me apaixonei por elas! rsrs

Usei um look super fofo e mega confortável, saia em lurex Gata Gabola, t-shirt de gatinho Dolce Loja, cinto dourado C&A e sandália preta City Shoes.

Só faltou eu segurar o balão pra pose ficar igualzinha a da monstrinha! kkkkkk




Esse penteado com trança que fiz foi super elogiado, todo mundo perguntando como fazia. E é super simples, faz um topetinho retorcido lateral, prende com grampos, no caimento faz uma trancinha e prende com elástico. Tcharammm!!!





O que acharam do look?


Bjocas




sexta-feira, 9 de agosto de 2013

INAUGURAÇÃO EMPÓRIO FITNESS PETROLINA


Ontem a empresária e proprietária da Empório Fitness - Taty Bispo - deu mais um salto em sua carreira inaugurando a filial de sua loja em Petrolina.

Os pernambucanos agora vão poder contar com a melhor loja moda fitness da região que oferece produtos de qualidade através de marcas conceituadas como a Vestem, Bydy, CCM, além de excelente atendimento e preço animador.

O evento foi um sucesso, amigos e clientes compareceram e aprovaram a nova loja e todos os produtos. 

Confiram os registros!








Meu look é da Dolce Loja, calça Espaço Fashion, camisa Cheroy e o pump é City Shoes.

Make super natural, usei apenas corretivo, iluminador, rímel e meu batom rosa preferido da make b - O Boticário.





As fotos são de George Lopes do Portal Zap, que sempre dá um show de cobertura.


A loja fica na Rua João Alfredo (Praça 21 de Setembro), nº 2.067, Centro, Petrolina, tel (74) 3061-2849.



Bjocas




quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FORMATURA


Finalmente saiu o post da minha formatura!!! 

Semana passada foi tanta correria pra dar tudo certo, além da ansiedade e das noites mal dormidas, que fiquei exausta e só agora consegui parar pra subir esse post! 

A colação de grau foi emocionante e o baile deslumbrante, posso dizer que valeu cada centavo investido pra ver esse momento concretizado. 

Todas as nossas expectativas foram superadas pela competência e dedicação do cerimonial "Jack Faz a Festa", que realizou a cerimônia da colação de grau e o baile mais lindos do mundo.

As fotos não são oficiais, foram registros de minha câmera, até porque as oficias demoram um pouquinho para serem entregues, mas tá super valendo, né gente! 




No dia da colação de grau optei por fazer uma escova modelada e deixar o cabelo bem natural com um pouco de volume. Nas unhas resolvi inovar e fiz essa filha única dourada com adesivo de estrelinhas. A maquiagem foi clássica, olho delineado + batom ruby woo da MAC.





Para o dia do baile fiz uma maquiagem marrom, champanhe e dourado + boca nude. No cabelo uma trança lateral com coque baixo. 

Amei o resultado final, todos os detalhes se completaram e deixaram o visual super elegante, como eu realmente queria. 

Make, cabelo e unhas foram feitos no Clara Angélica Studio de Beleza, que simplesmente ahazou!!!




O vestido é de renda gripir em formato de folha com paetês bem delicados, me apaixonei por ele desde o primeiro dia. A cor, movimento, detalhe do colo e costas são perfeitos!




Alguns registros da festa!



E aí, o que acharam?





segunda-feira, 29 de julho de 2013

RED


A cor escolhida essa semana é o RED, isso porque é a semana da minha graduação e também é a cor do curso de Direito!

Pra entrar no clima total red, escolhi duas cores lindas pra pintar as unhas, o carmim da Risqué e o ruby da Colorama. A primeira camada foi de carmim e a segunda de ruby.





O resultado foi esse:





CURTIRAM?





terça-feira, 23 de julho de 2013

PENTEADOS PARA FORMATURA


Em ritmo de formatura (faltam apenas 10 dias - uhuuuuu) tenho feito coisas deliciosas, como escolher vestido, sandália, anel, brincos, make e penteado!

De todos os itens acima, ainda tenho um pouquinho de dúvida em relação ao penteado, escolha difícil! 

Na verdade, já tenho um em mente, que é surpresa, claro! hihihi

Mas, uma coisa tenho certeza, ele vai ser preso, porque deixar o cabelo solto corre-se um risco enorme de ficar descabelada ao final da festa! kkkkkkk

E também é muito mais glamouroso fazer um penteado preso pra deixá-lo à altura do vestido, né gente!

Assim, resolvi postar algumas fotos de penteados baphônicos para formaturas!










No dia, vou fazer um making of pra postar aqui, ok!


O que acharam das minhas escolhas?


    

sábado, 20 de julho de 2013

DESPERTANDO




Que inverno rigoroso o blog passou, hein?

Foram mais de dois meses ausente daqui, no entanto, existem momentos em nossas vidas que precisam ser priorizados e como esse era meu último semestre da faculdade, precisei de um tempinho para fazer minha monografia e fechá-lo com chave de ouro!

Dever cumprido, agora sou uma Bacharela em Direito que ama falar de moda e, portanto, estarei transitando entre os dois mundos com o maior prazer!

Aos poucos voltarei a falar de tudo que a gente mais ama por aqui e conto com o carinho e a visitinha de vocês!



Fiquem com Deus! 

Excelente fim-de-semana!