segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PULSEIRISMO



 


Pulseirismo é a mais nova mania da mulherada, isto é, usar e abusar dos mais variados tipos de pulseiras é a nova tendência do momento. E vamos combinar que é o máximo!!! Poder mesclar pulseiras de várias cores, texturas, materiais dá uma super bossa e deixa a produção com um visual clean e atual. 




O que não faltam são idéias bem bacanas de fazer essa mistura, só não esqueçam de usar sempre o bom senso nessa hora, e o espelho é nosso melhor amigo.





Usem a criatividade e se joguem nessa nova mania!!!



Bjs, Bjs, Patty Oliuza


LOOK DO DIA: CHEAP & CHIC


Amo essa frase Cheap & Chic, ou seja, a gente pode estar chic, elegante, na moda com peças cujo valor cabem no nosso bolso. 





Um exemplo prático é essa produção que estou usando:

Calça branca - Marisa/R$ 49,90
Camisa azul royal - Marisa/R$ 49,90

Sandália - C&A/R$ 99,90
Colar - Marisa/R$ 30,00
Pulseira - Le Liss/R$ 70,00


Bjs, Bjs, Patty Oliuza


sábado, 5 de novembro de 2011

COLEÇÃO AREZZO 2012


Tô apaixonada pela coleção da Arezzo 2012, qd entro na loja, a vontade que tenho é de comprar um modelo de cada cor, textura, entre sapatilhas, anabelas, espadrilhes, scarpins, peep toes, rasteirinhas... Ah! Nessa lista tb entram as bolsas, viu! Quero tudo!!! Becky Bloom tá querendo baixar... kkkkkkkkk







 

A coleção tá de babar e arrancar os cabelos... rsrsrs


Bjs, Bjs, Patty Oliuza


EU QUERIA SAIR ASSIM


Vamos inaugurar a tag EU QUERIA SAIR ASSIM?
De vez em quando ou quase sempre (rsrsrs), me pego com uma vontade louca de incorporar algumas produções que acho incríveis e que eu usaria linda e feliz...
Mas como eu não tenho uma árvore que frutifique em dindim, fico só na inspiração mesmo. :(
Esse é um dos looks que acho lindo, despojado, despretencioso e charmoso!!!
Adoro blusas com ombrinho caído, dá um super charme à mulher. Saias longas, amo muito, são tão confortáveis. Cinto, não dá mais pra viver sem eles. E esse chapeuzinho estilo panamá deu o toque finale ao look, deixando a produção linda COM VONTADE DE SAIR ASSIM!!!



STOLCKHOLM



Bjs, Bjs Patty Oliuza


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DICAS DE COMPRAS


Como eu já estava há um bom tempo (quase 03 meses) sem comprar nenhuma roupinha, deixei meu lado shopaholic se manifestar e fui às compras. E com muita cautela e pouco dinheiro consegui adquirir peças super legais, uma prova de que não precisamos estar montadas no dindim pra estar na moda, basta procurar, pesquisar e saber o que está precisando.
E como sou muito legal, resolvi dividir minhas aquisições com vcs e deixar a dica de onde comprar coisas bacanas.
Vamos começar pela TOLI, que está com uma coleção apaixonante e colorida, como vcs viram no post do coquetel de lançamento.




A blusinha na cor acqua, além de ter essa cor super verão, fica linda no corpo e o drapeado na lado direito dá um super charme à peça. O blazer branco estava na minha mira desde que vi o lookbook da coleção primavera/verão, ele é bem fresquinho, pois o tecido é puro algodão + stretch. E o colar é da Marisa. 




Regata laranja, super em alta no verão, tb dá um ótimo efeito com o blazer branco, o colar tb é Marisa. Essa regatinha tem em várias cores, cada uma mais linda que a outra. Inclusive, essa semana, usei ela com a saia longa de oncinha, que vcs já conhecem + anabela nude de cortiça e cinto marrom, e o look ficou uma graça. As três aquisições custaram R$ 89,90 + R$ 210,00 + 39,90, respectivamente.




Essa peça é da coleção passada da TOLI, é que a loja está com um bazar em que todas as peças da coleção outono/inverno estão com 50% e 60% de desconto. E essa minha escolha foi pensando em usá-la com uma legging preta. Qd coloquei no corpo, ficou incrível, pois esse corte diagonal faz um efeito drapeado puxando pra cima e acrescentando um cintinho. De R$ 99,90 por R$ 39,90.




Agora é a vez da HERING, duas blusinhas basiquetes que sempre presisamos, e com os acessórios certos, elas ganham outra cara. As duas juntas custaram R$ 70,00.




Na MARISA, comprei essa calça branca e saia longa preta por apenas R$ 130,00 as duas.  A calça tem tb em outras duas cores, preta e vermelha, e veste super bem, ela é bem skinning. A saia é um escândalo de linda, dá pra compor produções tanto p/ o dia qto p/ a noite com ela. 



E as derradeiras, são da loja GATA GABOLA, duas basiquinhas que me encantaram, primeiro pelo precinho mara R$ 30,00 cada, e segundo pela manguinha estruturada, que faz toda a diferença nelas. Essa loja fica aqui em Juá, uma rua depois do Águas Center.


E aí, gostaram das dicas?!





terça-feira, 1 de novembro de 2011

GIRO DA MODA


E as celebs brasileiras desfilam seus looks ultra modernos por aí...




SaSato, como sempre, AHAZANDO, cabelo, make e dreescode sempre perfeitos!




Adorei essa sarouel azul da Mirella, o coque no alto da cabeça está lady. E p/ o conjunto todo nota 10! 





Lindo esse vestido laranja de Bombom, só não sei se é um Missoni legítimo ou inspired, só sei que tá beautiful!!!